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Cargo: Analista Administrativo Comercial Sr.
1 vaga
Unidade: Primavera do Leste / MT - Matriz

• Realiza e auxilia a equipe no fechamento das operações comerciais de grãos, através da análise de todos os trâmites nas operações comerciais, tais como: (Conferência de assinatura de contratos, Check list de documentos, Adiantamentos concedidos, Quantidade de mercadoria recebida, Conferência dos valores retidos na fonte., para regularizar possíveis pendencias e efetuar a liquidação do contrato. • Desenvolve projetos e melhorias contínuas a fim de elevar o nível de qualidade e eficiências dos serviços do setor. • Realiza a vinculação node com o sistema interno da empresa das operações de compra e venda dos contratos. • Análise do resultado das operações comerciais, envolvendo avaliação do impacto nas operações que sofreram alterações nas condições comerciais como preço do frete etc., a fim de subsidiar o setor comercial com informações dos resultados do setor. • Prestar suporte ao setor comercial em todas as atividades de natureza administrativa, a fim de orientar a conduta a ser seguir evitando desvios e falhas nas operações do setor. • Realizar lançamentos no sistema interno da empresa de informações cadastrais, comerciais entre outras. Formação: Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Experiência no Agro mínima de 4 anos. Habilidades: Produtividade e cumprimento de prazos; Análise e solução de problemas; Inciativa; Pró Atividade; Organização e Controle; Resiliência; Trabalho em equipe Comunicação Escrita e Verbal.

Cargo: Analista Administrativo Sr
1 vaga
Unidade: Rondonopolis/MT- Filial 1021

*Resumo das atividades:  Distribuir tarefas à equipe, esclarecendo dúvidas e prestando o suporte necessário, a fim de obter o máximo de rendimento e garantir o cumprimento dos prazos  Acompanhar e conferir os lançamentos (entradas e saídas) tais como: Monsanto, faturamentos, estoques, dentre outros, certificando-se da veracidade das informações, para fechamentos e envio ao corporativo  Atuar no controle e acompanhamento dos estoques de insumos e grãos, a fim de garantir o cumprimento dos processos internos e informações fidedignas  Acompanhar fluxo de movimentação de produtos na unidade, a fim de promover maior agilidade e qualidade no atendimento às atividades  Participar da organização de garantias, relacionadas a sua região de atuação, consultando cadastros, solicitando documentos, coletando assinaturas, dentre outros  Levantar a necessidade de compras para unidade que atua, a fim de buscar autorizações e garantir o abastecimento, evitando interrupções dos trabalhos  Junto ao corporativo, buscar e negociar orçamentos de serviços terceirizados diversos para a unidade que atua, focando em melhores condições de qualidade, preço e prazos  Atuar no controle de despesas e de pagamentos, na unidade que atua, garantindo que sejam efetuados conforme normas e procedimentos da empresa  Direcionar os serviços de copa, limpeza, serviços de jardinagem e de manutenção predial, visando garantir a qualidade das atividades e evitar transmitir imagem distorcida da empresa  Organizar e acompanhar a tramitação de documentos diversos, entre unidades e corporativo, a fim de cumprir com os procedimentos internos e legais  Prestar suporte quanto aos serviços de RH, tais como: aos registros de horas, agendamento de férias, escalas de trabalho e folgas, coleta de assinaturas e documentos, homologações, registros da segurança do trabalho, dentre outras, a fim de assegurar o cumprimento das exigências internas e legais  Promover a disseminação de políticas, normas, controles e ferramentas de gestão, criadas no corporativo, visando o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa  Organizar e manter arquivo de documentos do setor, organizando-os segundo critérios apropriados, a fim de assegurar a conservação e facilitar a consulta  Pode realizar treinamentos técnicos para os novos colaboradores do setor, visando a multiplicação do conhecimento *Requisitos: Formação Acadêmica: Superior em Administração, Contábeis ou áreas afins. • Conhecimentos: Controles administrativos, Gestão de Estoque, ter boa comunicação oral e escrita.

Cargo: Analista de Originação Sênior
1 vaga
Unidade: Querência / MT - Filial 10

• Distribuir serviços, sob orientação do superior imediato, ou sugerir mudanças em procedimentos, visando cumprir com o plano de trabalho. • Estabelecer relacionamento com clientes e parceiros de mercado, averiguando informações comerciais e estratégicas, visando o levantamento de demandas e potenciais negócios. • Identificar oportunidades de concretização de negócios (oferta x demanda), investigando preços, condições e outras informações pertinentes, visando prover dados eficientes para a comercialização de produtos. • Administrar as confirmações de negócios (boletas), lançando e conferindo dados, a fim de formalizar a negociação com o cliente e gerar informações financeiras e contratuais. • Relacionar-se com diversos setores da empresa, visando integrar informações referentes a comercialização, bem como dar cumprimento aos controles internos. • Acompanhar o processo de escoamento dos produtos, a fim de assegurar o cumprimento dos contratos junto aos clientes, com eficiência e ausência de erros. • Realizar acompanhamento e gerenciamento do negócio realizado • Participar da estruturação de processos e controles da área que atua, visando melhorias nas rotinas de trabalho e mais eficiência nos resultados. • Pode realizar treinamentos técnicos para os colaboradores, visando a multiplicação do conhecimento. • Informar ao superior imediato sobre a situação das operações e informações do setor que atua, elaborando relatórios e/ou pessoalmente, para possibilitar a avaliação e segurança na tomada de decisão. • Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Requisitos: Formação Acadêmica: Superior em Agronomia, Agronegócio ou áreas afins. Conhecimentos: comercialização de grãos, mercado do agronegócio, matemática financeira, controles administrativos, sistemas operacionais, gerenciamento de rotinas, ter boa comunicação oral e escrita.

Cargo: Analista de Originação Sênior
1 vaga
Unidade: Confresa / MT - Filial 19

• Executar serviços relacionados originação de grãos, junto à mesa de operações. • Estabelecer relacionamento com clientes e parceiros de mercado. • Averiguar informações comerciais e estratégicas, visando o levantamento de demandas e potenciais negócios. • Identificar oportunidades de concretização de negócios (oferta x demanda), investigando preços, condições e outras informações pertinentes, visando prover dados eficientes para a comercialização de produtos. • Administrar as confirmações de negócios (boletas), lançando e conferindo dados, a fim de formalizar a negociação com o cliente e gerar informações financeiras e contratuais. • Acompanhar o processo de escoamento dos produtos, a fim de assegurar o cumprimento dos contratos junto aos clientes, com eficiência e ausência de erros. • Realizar acompanhamento e gerenciamento do negócio realizado. • Pode realizar treinamentos técnicos para os colaboradores, visando à multiplicação do conhecimento. • Manter contato com o superior imediato sobre a situação das operações e informações do setor que atua, elaborando relatórios e/ou pessoalmente, para possibilitar a avaliação e segurança na tomada de decisão. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior. *Requisitos: • Formação Acadêmica: Ensino superior completo. • Conhecimentos: Comercialização de grãos, Mercado do agronegócio, Controles administrativos, Sistemas operacionais (ERP) Matemática financeira. • Habilidades: Agilidade, atenção, estabelecer e manter relacionamentos interpessoais e corporativos. Gerenciamento de rotinas Planilhas eletrônicas Comunicação oral e escrita.

Cargo: Assistente Administrativo
1 vaga
Unidade: Canarana / MT - Filial 11

• Apurar e analisar dados nas confirmações de negócios (CN), conferindo as informações com documentos. • Realizar lançamento de pedidos de vendas e compras. • Confeccionar contratos, conforme procedimentos específicos, a fim de formalizar negociações comerciais, gerar controles e processos financeiros. • Emitir notas fiscais (entradas e saídas), para o cumprimento de procedimentos internos e das obrigações legais. • Efetuar contato com instituições públicas, para buscar informações, documentos, atualizar cadastros e efetuar registros. • Contatar clientes, fornecedores e equipe, para busca e fornecimento de informações sobre serviços de faturamento, atualização de cadastros. • Organizar e encaminhar documentos de garantias ao corporativo, com vistas à análise e aprovação (ou não) de crédito ao cliente. • Emitir relatórios, sobre as operações e informações do setor. • Organizar e manter o arquivo do setor. *Requisitos: • Formação Acadêmica: Nível médio completo ou cursando superior. • Conhecimentos: Controles administrativos, capacidade de analise oral e escrita. • Habilidades: Atenção e agilidade, boa comunicação e proatividade.

Cargo: Auxiliar de Estoque de Insumos
1 vaga
Unidade: Campo Verde / MT - Filial 12

*Resumo das atividades:  Auxilia nos serviços operacionais do estoque de insumos, observando os processos internos, a fim de promover o bom fluxo das atividades.  Informar-se com o superior imediato sobre as atividades, para assegurar da correta execução do plano de trabalho.  Responsabilizar-se pelo recebimento de insumos, conferindo dados de documentos, quantidade e condições da carga, para garantir a eficácia dos controles do estoque.  Atentar-se aos prazos de validade, segurança e quantidade mínima, zelando pela correta estocagem e movimentação dos insumos.  Informar ao superior imediato sobre os produtos defeituosos e/ou que apresentaram divergências, para o registro adequado de entrada.  Separar e organizar insumos, para carregamento ou descarregamento, conforme local de destino e quantidade.  Atuar nos serviços de carga e descarga de insumos, realizando carga e descarga ou solicitando prestadores de serviços (chapa), para atendimento às demandas do setor.  Atuar na organização e limpeza do estoque, visando evitar perdas e dispor boa apresentação do setor.  Participar de inventários, conferindo estoque físico dos insumos, para formatação dos controles internos.  Controlar o acesso de pessoas ao estoque de insumos, zelando pelas medidas de segurança e exigências estabelecidas. *Requisitos: Formação Acadêmica: Nível fundamental completo • Conhecimentos: Organização de estoque de insumos; Documentos fiscais; Planilhas eletrônicas;

Cargo: Auxiliar de Trading
1 vaga
Unidade: Primavera do Leste / MT - Matriz

• Digitação de contrato de venda de grãos; Controle de assinatura de documentos; Abertura de ordem de embarque; Controle de volumes e prazos à embarcar; Ajuste fiscal; Encerramento de contratos. • Requisitos: Graduado ou cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. • Conhecimento em pacote Office intermediário. • Habilidades: Proatividade; Resiliência; Atenção; Foco; Bom relacionamento, Agilidade e Interesse em aprender.

Cargo: Coordenador Administrativo de Filial
1 vaga
Unidade: Agrícola Alvorada / MT

• Distribuir tarefas à equipe, esclarecendo dúvidas e prestando o suporte necessário, a fim de obter o máximo de rendimento e garantir o cumprimento dos prazos • Acompanhar e conferir os lançamentos de entradas e saídas de grãos e insumos, fisicamente e via sistemas de faturamentos, estoques, dentre outros, certificando-se da veracidade das informações; • Acompanhar e conferir os lançamentos financeiros a pagar e a receber de grãos e insumos e também de compras e consumo, certificando-se da veracidade das informações; • Atuar no controle e acompanhamento dos estoques de insumos e grãos, a fim de garantir o cumprimento dos processos internos e informações fidedignas; • Acompanhar fluxo de movimentação de produtos na unidade, a fim de promover maior agilidade e qualidade no atendimento às atividades; • Participar da organização de garantias, relacionadas a sua região de atuação, consultando cadastros, solicitando documentos, coletando assinaturas, dentre outros • Levantar a necessidade de compras para unidade que atua, a fim de buscar autorizações e garantir o abastecimento, evitando interrupções dos trabalhos • Junto ao corporativo, buscar e negociar orçamentos de serviços terceirizados diversos para a unidade que atua, focando em melhores condições de qualidade, preço e prazos • Atuar no controle de despesas e de pagamentos, na unidade que atua, garantindo que sejam efetuados conforme normas e procedimentos da empresa • Organizar e acompanhar a tramitação de documentos diversos, entre unidades e corporativo, a fim de cumprir com os procedimentos internos e legais • Prestar suporte quanto aos serviços de RH, tais como: aos registros de horas, agendamento de férias, escalas de trabalho e folgas, coleta de assinaturas e documentos, homologações, registros da segurança do trabalho, dentre outras, a fim de assegurar o cumprimento das exigências internas e legais • Promover a disseminação de políticas, normas, controles e ferramentas de gestão da empresa, visando o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa • Organizar e manter arquivo de documentos do setor, organizando-os segundo critérios apropriados, a fim de assegurar a conservação e facilitar a consulta • Disseminar o conhecimento técnico aos profissionais da área que atua, solicitando ou promovendo treinamento, a fim de preservar o desenvolvimento profissional e garantir a qualidade técnica dos serviços • Participar de processos seletivos, realizando entrevistas técnicas, buscando referências no mercado, para formar sua equipe de trabalho • Realizar acompanhamento e orientação da equipe, relativo às metas e ao desempenho profissional, promovendo feedbacks, a fim de melhorar os processos e maximizar os resultados da área • Acompanhar e orientar quanto ao desempenho, comportamento e carreira dos profissionais da área, a fim de zelar pelo crescimento profissional e manter saudável o ambiente • Informar ao superior imediato, sobre a situação dos projetos e demandas específicas do setor, sobre as medidas em andamento e os resultados obtidos. Requisitos: Graduação em Administração, Contábeis ou áreas afins. Especialização em Gestão será um diferencial. Experiência mínima de 5 anos. Conhecimentos: Gestão de equipes e processos; Pacote Office. Habilidades: Liderança; Organização; Boa Comunicação; Proatividade; Gestão de Conflitos; Resiliência.

Cargo: Encarregado de Armazém
1 vaga
Unidade: Paranatinga / MT - Filial 16

Liderar equipe e serviços operacionais do armazém, em uma unidade, distribuindo tarefas, orientando e acompanhando sua execução, para assegurar o cumprimento do plano estabelecido  Programar atividades de beneficiamento e armazenagem da unidade que é responsável, junto ao superior imediato, analisando disponibilidade recursos (materiais e humanos), para assegurar o desenvolvimento dos trabalhos  Distribuir e acompanhar as etapas no processo produtivo, orientando a equipe e averiguando os maquinários, para alcançar o rendimento máximo na produção e na qualidade do produto  Acompanhar embarque e desembarque, classificação, limpeza, secagem e armazenagem de grãos, a fim de manter o bom fluxo das atividades e evitar perdas dos mesmos  Monitorar dados de temperatura e aeração, efetuando regulagens e tomando medidas necessárias, a fim de garantir a qualidade e o teor de umidade padrão  Informar-se sobre as exigências contratuais, relacionadas ao padrão de qualidade do produto a ser entregue ao cliente, assegurando o cumprimento do que foi estabelecido (contratos só o comercial que dá acesso aos líderes)  Acompanhar e executar serviços de controle de pragas no armazém  Executar o cronograma operacional dos serviços de manutenção das máquinas, assegurando o cumprimento dos prazos, minimizar o tempo não disponível dos equipamentos e o custo de manutenção  Solicitar peças, serviços, insumos e outros suprimentos, a fim de buscar aprovação com superior imediato, para providências de cotação, compras e reposição, evitando atrasos e interrupções dos serviços  Conferir registros de dados e de controles internos, a fim de traçar ações corretivas ou de preservação da qualidade, bem como encaminhar para superior imediato  Controlar o fluxo de movimentação de pessoas no armazém, estabelecendo limites de acesso e orientando quanto as normas, visando a segurança pessoal e do processo produtivo  Orientar e promover o comportamento disciplinar entre os profissionais sob sua responsabilidade, especialmente quanto aos regulamentos internos, ordens e instruções de trabalho  Responsabilizar-se pela aplicação das normas de segurança no armazém, fiscalizando o uso dos EPI pelos profissionais sob sua responsabilidade  Monitorar e desenvolver práticas de limpeza, organização, preservação e economia no armazém, atuando em coletas, evitando desperdícios, custos desnecessários e desgastes nos maquinários  Elaborar escalas de trabalho, revezamento, folgas e férias, junto ao superior imediato, para garantir o atendimento da programação de trabalho no armazém e as necessidades dos membros da equipe  Participar das atividades de contratação, treinamentos e movimentações de pessoal, conforme práticas internas, visando a formação da equipe Escolaridade: Ensino Médio Completo Conhecimentos: Processos de beneficiamento e armazenagem de grãos; Manutenção de máquinas de beneficiamento de grãos; Classificação de grãos. Habilidades: Liderança; Gerenciamento de rotinas; Atenção e agilidade; Atividades multifuncionais e físicas.

Cargo: Gerente de Crédito e Cobrança
1 vaga
Unidade: Primavera do Leste / MT - Matriz

Responder pela análise e aprovação de crédito da empresa dentro da alçada conforme a política estabelecida, utilizando ferramentas de avaliação de crédito, realizando estudos de mercado, taxas de juros, descontos, garantias, fatores econômicos etc., a fim de reduzir os riscos nas operações de crédito. Desenvolver estratégias para concessão de crédito, buscar inovações, melhorias nos instrumentos utilizados de avaliação de crédito, mantendo-se atualizado com o mercado, corrigindo falhas nos instrumentos, sistemas atuais etc., visando eliminar falhas e erros nas análises das operações de crédito. Reduzir a inadimplência da empresa, controlando e acompanhando a performance de recebimento, propondo estratégias de negociação, negociando propostas junto a clientes, visando a recuperação de crédito e liquidez. Participar do comitê de crédito da empresa, avaliando propostas e emitindo pareceres para suportar a decisão do comitê. Manter a direção da empresa informada sobre a inadimplência de clientes. Estabelecer e manter relacionamento com fabricantes de insumos agrícolas e trading de commodities agrícolas, mercado financeiro e clientes de interesse da empresa buscando vantagens para a empresa.

Cargo: Representante Técnico de Vendas PL
1 vaga
Unidade: Querência / MT - Filial 10

*Resumo das atividades:  Promover os produtos do portfólio, seguindo plano estratégico preestabelecido, visando prospecção de mercado e a efetivação das vendas  Realizar estudo da sua área de atuação, levantando informações, comportamento dos clientes e concorrentes, a fim de traçar plano de ação, bem como facilitar a implementação dos projetos definidos no plano estratégico de vendas  Acompanhar a demanda do cliente, a fim de orientá-lo tecnicamente sobre os produtos, qualidade e uso, a fim de atender sua necessidade de forma eficaz  Informar ao cliente prazo de entrega dos produtos, articulando condições da logística da empresa com as suas necessidades, visando proporcioná-los melhor atendimento  Realizar visitas a lavoura, a fim de orientar sobre manejos técnicos necessários  Providenciar documentações necessárias a execução das vendas  Realizar pós-vendas, visando avaliar a satisfação e, consequentemente, maximizar a fidelização do cliente com a empresa  Executar os planos de ações necessários para o atingimento dos programas de relacionamento da empresa junto aos fornecedores  Estudar prospecção de clientes e novos mercados, juntamente com responsável pela área, visando a alavancagem das vendas e o aumento do faturamento  Participar da organização em eventos externos, dias de campo, eventos com universidades e outras ações da empresa, objetivando aumento do volume de vendas e divulgação da empresa e dos produtos *Requisitos: Formação Acadêmica: Superior em Agronomia, Agronegócio ou áreas afins. • Conhecimentos: comercialização de grãos, mercado do agronegócio, matemática financeira, controles administrativos, sistemas operacionais, gerenciamento de rotinas, ter boa comunicação oral e escrita.

Cargo: Representante Técnico de Vendas PL
3 vagas
Unidade: Confresa / MT - Filial 19

*Resumo das atividades:  Promover os produtos do portfólio, seguindo plano estratégico preestabelecido, visando prospecção de mercado e a efetivação das vendas  Realizar estudo da sua área de atuação, levantando informações, comportamento dos clientes e concorrentes, a fim de traçar plano de ação, bem como facilitar a implementação dos projetos definidos no plano estratégico de vendas  Acompanhar a demanda do cliente, a fim de orientá-lo tecnicamente sobre os produtos, qualidade e uso, a fim de atender sua necessidade de forma eficaz  Informar ao cliente prazo de entrega dos produtos, articulando condições da logística da empresa com as suas necessidades, visando proporcioná-los melhor atendimento  Realizar visitas a lavoura, a fim de orientar sobre manejos técnicos necessários  Providenciar documentações necessárias a execução das vendas  Realizar pós-vendas, visando avaliar a satisfação e, consequentemente, maximizar a fidelização do cliente com a empresa  Executar os planos de ações necessários para o atingimento dos programas de relacionamento da empresa junto aos fornecedores  Estudar prospecção de clientes e novos mercados, juntamente com responsável pela área, visando a alavancagem das vendas e o aumento do faturamento  Participar da organização em eventos externos, dias de campo, eventos com universidades e outras ações da empresa, objetivando aumento do volume de vendas e divulgação da empresa e dos produtos *Requisitos: • Formação Acadêmica: Superior em Agronomia. • Conhecimentos: Mercado do Agronegócio e insumos agrícolas, Carteira de clientes, Comunicação oral e escrita.

Cargo: Representante Técnico de Vendas SR
1 vaga
Unidade: Água Boa / MT - Filial 18

• Promover os produtos do portfólio, seguindo plano estratégico preestabelecido, visando prospecção de mercado e a efetivação das vendas. • Realizar estudo da sua área de atuação, levantando informações, comportamento dos clientes e concorrentes, a fim de traçar plano de ação, bem como facilitar a implementação dos projetos definidos no plano estratégico de vendas. • Acompanhar a demanda do cliente, a fim de orientá-lo tecnicamente sobre os produtos, qualidade e uso, a fim de atender sua necessidade de forma eficaz. • Informar ao cliente prazo de entrega dos produtos, articulando condições da logística da empresa com as suas necessidades, visando proporcioná-los melhor atendimento. • Realizar visitas à lavoura, a fim de orientar sobre manejos técnicos necessários. • Providenciar documentações necessárias à execução das vendas. • Realizar pós-vendas, visando avaliar a satisfação e, consequentemente, maximizar a fidelização do cliente com a empresa. • Executar os planos de ações necessários para o atingimento dos programas de relacionamento da empresa junto aos fornecedores. • Estudar prospecção de clientes e novos mercados, juntamente com responsável pela área, visando à alavancagem das vendas e o aumento do faturamento. • Participar da organização em eventos externos, dias de campo, eventos com universidades e outras ações da empresa, objetivando aumento do volume de vendas e divulgação da empresa e dos produtos. *Requisitos: Formação Acadêmica: Superior em Engenharia Agronômica ou áreas afins. Conhecimentos: comercialização de grãos, insumos agrícolas, mercado do agronegócio, controles administrativos, sistemas operacionais, gerenciamento de rotinas. Habilidades: comunicação oral e escrita, estabelecer e manter relacionamentos interpessoais e corporativos.

Cargo: Técnico de Segurança no Trabalho
1 vaga
Unidade: Primavera do Leste / MT - Matriz

*Resumo das atividades: • Orienta e executa atividades relacionadas à segurança do trabalho, investigando riscos, causas de acidentes e analisando formas de prevenção, para garantir a integridade dos colaboradores e as exigências legais • Pode distribuir serviços, sob orientação do superior imediato, ou sugerir mudanças em procedimentos do setor, visando cumprir com o plano de trabalho • Informar-se das ocorrências, para realizar investigações e análises, preparar relatórios ou programar atividades • Organizar e executar programas relacionados a saúde e segurança do trabalho, a fim de proteger a saúde e integridade física dos colaboradores • Inspecionar locais, instalações, equipamentos e outros, para apontar fatores de riscos de acidentes e propor medidas de controle e prevenção • Identificar oportunidades de melhorias na infraestrutura da empresa, visando a criação de condições mais seguras no trabalho e ao meio ambiente • Fiscalizar a sinalização de todas as áreas da empresa, visando evitar acidentes • Instruir e determinar a utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), junto a equipes • Implementar ações diversas como: campanhas, palestras, treinamentos obrigatórios e outros, com o objetivo de cumprir com as exigências legais, bem como informar e conscientizar o profissional sobre atividades de riscos • Participar da integração o novo colaborador, informando sobre regras/normas de segurança, a fim de facilitar o seu processo de adaptação e evitar acidentes • Acompanhar as entregas, trocas e devoluções de equipamentos de proteção individual (EPI), bem como assegurar os registros de controles e a manutenção de quantidades necessárias ao uso • Elaborar relatórios e pareceres técnicos, discriminando as atividades realizadas e ocorrências, para fins de apreciação pelas áreas responsáveis • Registrar acidente de trabalho, visando atendimento aos procedimentos legais (CAT) • Realizar levantamentos e tabulações de indicadores específicos, visando gerar apontamentos para melhorar o desempenho do setor • Efetuar controle dos documentos relacionados a área de segurança do trabalho, visando controle, e consulta em caso de fiscalização • Atualizar-se sobre as legislações e normativas vigentes, a fim de promover concordância entre o setor e os dispositivos legais, evitando que a empresa seja penalizada por estar em desacordo • Pode realizar treinamentos técnicos para os novos colaboradores do setor, visando a multiplicação do conhecimento *Requisitos: Formação Acadêmica: Técnico de Segurança do Trabalho Conhecimento: Normas Regulamentadoras (NR's); Ações educativas em segurança no trabalho; Legislação trabalhista;

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A Agrícola Alvorada é uma empresa que construiu a sua história no mercado de comercialização de soja e milho, mas hoje também oferece assessoria agronômica e todos os insumos necessários para os nossos clientes produzirem sempre mais. Estamos há 16 anos atuando no Estado de Mato Grosso, uma das regiões mais produtivas do Brasil, em parceria direta com o produtor rural. Possuímos 10 unidades de negócios distribuídas pelo sudeste Mato – Grossense e Vale do Araguaia. Nossa capacidade estática total de armazenagem atualmente corresponde a 936.000 mil toneladas em nossas unidades. Este número tende a aumentar com os nossos projetos futuros de expansão. Nosso compromisso é aprimorar a cada dia, buscando sempre a satisfação de nossos clientes.


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